sábado, 1 de setembro de 2007

Gente em Destaque










Nome: Douglas dos Santos Gomes - Idade: 24 anos


Atividade na Igreja: Líder da Junta de Missões e integro a equipe de louvor


Um Livro: O Monge e o Executivo, Cinco lições de psicanálise


Um filme: Na companhia do medo, Jogos mortais IV, Desafiando Gigantes


Um sonho: Decifrar o meu Eu


Uma qualidade: Longânimo


Um defeito: Tentar ser perfeito


Seu hobby preferido: Ler, escrever


Uma coisa que não gosta: Falsidade, mentira.


Prato predileto: Aquele que sacia minha fome (não existe um preferido) na verdade amo doces.
Uma frase:




“Estar no poder é como ser uma dama, se tiver de dizer a alguém que é, então não é”.


Um recado pra galera:


Bom, poderia escrever aqui várias coisas, mas quero compartilhar algo que aprendi sobre liderança, e acredito que todos possamos ser bons lideres, cada um com sua qualidade exercida de forma diferente a conquistar a vontade única de Deus. Eu li em um livro o seguinte: Três motivos para ser como um cão guia: “Em uma matilha, melhor é ser o cão guia; primeiro, é ele quem abre os caminhos; segundo, ele é o primeiro a ver a paisagem e terceiro, ele não fica olhando para os rabos dos outros o tempo todo.” Então enquanto ficamos parados esperando que os outros nos abram o caminho, o que podemos ver é apenas as costas das pessoas que estão à frente, e isso nos leva, até de forma irracional a, maldizer, criar fofocas, inveja e muitas outras falhas de caráter que podem vir se não estou no lugar certo exercendo a vontade do Pai. Mas quando decido viver segundo os planos de Deus recebendo a direção que já a todos foi revelado por meio de Jesus, então me encontro no lugar certo e não tenho tempo para erros.
Um forte abraço.

Nenhum comentário: